Numa noite dessas, me vi “mexerifunzando” um perfil do facebook...

Nele estavam fotos de uma menina com carinha de sapeca misturada com o atrevimento de uma mulher! Daí veio aquela olhada para o Padinha e a pergunta: Será que rola um Ensaio do Perfil? Enquanto ele olhava as fotos, o telefone tocou e eis que Eduardo Gomes (Diário Regional-Social) liga por engano para minha casa, mas já que havia ligado me pergunta se tenho alguma foto da mesma pessoa do qual estávamos vendo as fotos... Ai, ai, acredito demais nas coincidências...

Daí surgiu a ideia da próxima garota que faria o caderno Perfil! Convidamos Laís Cruz, esta loira pimentinha: Uma pessoa bonita, gentil e amorosa.

Em meio a um período de muita agitação, realizamos o trabalho. Uma correria em que não poderia faltar Renata Almeida, com sua colaboração crucial, com sua nova grife: Miss Day e acervo pessoal incrível! E o trabalhão que dou com minhas ideias loucas que só ela sabe traduzir, como a echarpe de flores... Rsrs... Não poderia esquecer também da grande amiga Ellen Duailibi, que sempre dá um toquezinho com suas inúmeras colaborações seja de acervo ou de emprestar o ouvido par escutar minhas loucuras....

Fora a perfeição da maquiagem e do cabelo realizado pelas amigas e excelentes profissionais do Salão Jael Pifano (uma fofa ela gente!), Marjorie Campos e Fernanda Galloletti! Amo ver essas duas agindo é inacreditável!

E não poderia deixar de fora o meu parceiro, amigo e marido, Padinha que consegue por meio de suas lentes captar nossas ideias e ideais através da fotografia.

Então para vocês realizamos este trabalho com muito carinho e cuidado, esperamos que curtam! (Claudia Nunes)

Fotografia: Padinha Fotos

Produção de Moda: Claudia Nunes

Make: Marjorie Campos

Cabelo: Fernanda Gallolleti