Por Regina Racco

Quer aprender uma técnica especial de aumento da libido? Escrevi para você que não conhece nada sobre fortalecimento genital e também para os que conhecem.

Para os que não estão satisfeitos com a sua vida amorosa e os que estão mas que desejam melhorar ainda mais!

Treinando essa técnica simples, você aprenderá a despertar seu desejo instantaneamente.

Comece planejando seus momentos de amor.

Viva antecipadamente o momento, prepare-se para ele não importando se será hoje à noite ou no fim de semana.

Desperte seu mecanismo de prazer. Pense em seu órgão genital. Isso mesmo pense, essa é uma pratica que aumenta o desejo de forma incrível. Pena que raramente fazemos isso.

Durante o banho toque-se mais atentamente, faça uma auto massagem sem pressa. Assim você estará despertando e aumentando a sua libido.

Pense no seu parceiro(a) com muito carinho, veja mentalmente seu corpo, reviva em sua mente os caminhos de prazer que ele(a) tem e você conhece, comece a imaginar outros que poderá vir a descobrir em novas e sensuais incursões.

Faça algo inovador:

Ela: Uma lingerie nova e provocante. Se você é magra, vai ficar linda em lingeries curtas e se é gordinha ficará maravilhosa em lingeries compridas, com aberturas generosas. Lembre-se: Foi por você que ele se apaixonou por isso jogue fora os complexos.

Você homem: Compre um bom vinho, flores, bombons, perfumes...

E para ambos, o exercício efetivo, o meu presentinho de prazer. Usem e aproveitem!

De pé, contraia e relaxe os músculos genitais (vagina ou pênis) intensa e rapidamente, como se estivesse acompanhando uma respiração ofegante.Cada movimento deve demorar mais ou menos oito a dez segundos e você deve repetir por cinco minutos que é o ideal ou pelo menos por três minutos, nunca menos ou se preferir conte até 30..

Esse exercício por si só, aumenta ou desperta a libido instantaneamente.Use esse método para “acender” o fogo da paixão.

Pratique esse exercício por três a cinco minutinhos, discretamente no banheiro (ou no elevador) e logo perceberá que o seu desejo está desperto! É realmente assim que acontece, fantasticamente simples não é mesmo?

As boas coisas são simples.

Esse exercício é eficaz também para aumentar a energia como um todo, isso porque ele trabalha diretamente com a energia sexual que é a energia da vida e da realização, sempre escuto relatos de alunos que usam esse método para diminuir o cansaço e aumentar a disposição.

Experimente e descubra os inúmeros benefícios dessa prática.Esse é o meu presente especial para você.

Por Regina Racco que é shiatsuterapeuta e trabalha com a técnica de Pompoarismo para mulheres e homens desde 1993.
www.pompoarte.com.br