Tendências outono inverno 20170

Produção e fotos: Claudia Nunes @klawnunrd- Modelo: Érica Fonseca @ericacardosofonseca- Moda: My Place @dicasmyplacejf @myplace_jf

Estamos no aquecimento das tendências para mais uma estação que eu amooo! Praticamente todos que amam moda se deliciam no inverno, pois a estação dá maior flexibilidade na hora da produção dos looks.

A sinalização para o que vamos usar já foi dada pela temporada dos desfiles do ano passado mundo afora, e por aqui em terras brasileiras estamos adaptando desde já para nossos modismos e inverno tropical.

Nas vitrines e lançamentos a cartela de cores, os tecidos e estampas já mostram a cara para o inverno 2017.

As listras que ainda continuam na jogada. Aparecem não só no preto e branco, mas listras de padronagens variadas e coloridas. As sobreposições também irão reinar no mix de texturas e coloridos como, por exemplo, os vestidos de alças finas com blusinhas por baixo sobrepondo... Parkas, sobretudos ou jaquetas bomber para finalizar a produção... O macacão continua como peça coringa amigas, tem que ter...

As transparências começam por aqui ainda aos poucos... O comprimento midi continua em alta, o brilho e o camuflado dão o toque urbano; as saias justas em todos os comprimentos com fendas são o grande hit da estação, pois nas semanas de moda o street style das musas da moda foi muito nesta linha.

#ficadica #modaever #inverno2017 #style #ootd

Claudia Nunes
Editora e Consultora de Moda
klawnunes@hotmail.com