Coleção Noites do Deserto representa o homem moderno na M.POLLO

Moda outono- inverno da M.POLLO foca no homem que tem uma vida agitada, trazendo à cena o arquétipo do explorador

O mistério que envolve as noites do deserto inspirou a coleção outono-inverno 2017 da M.POLLO. Focada no homem que transita em diferentes meios em um mesmo dia, as peças aliam versatilidade e conforto, trazendo à tona o arquétipo explorador. Conceito traduzido em estampas que remetem à escuridão quebrada pela luminosidade das estrelas, como as negativas, ou nas marmorizadas, fazendo referência aos desenhos formados na areia pelo vento. As geometrias e padronagens étnicas também compõem os looks.

As cores da coleção Noites do Deserto também seguem o princípio da praticidade, respeitando as tendências para a nova estação. O azul vem com tudo! A cor fria promete aquecer este outono-inverno, e a M.POLLO levou para as suas peças os tons de azul meia-noite e púrpura, somadas às cores ameixa, areia, laranja-fogo e verde salsão.

Conceito

Responsável pela direção criativa da coleção, o coordenador de Marketing da M.POLLO, Gabriel de Castro, conta que as peças foram pensadas para o homem que valoriza a praticidade, mas está preocupado com a qualidade e elegância. Características presentes nas seis linhas da coleção.

A Elegance, focada na camisaria, apresenta peças com design refinado aliado a detalhes e acabamentos impecáveis. A novidade fica por conta das golas canoa em tricô. Já a linha Lifestyle é o destaque da coleção, com a tendência de estampa negativa – que utiliza a mesma cor do fundo da peça. O efeito garimpado pela estilista da M.POLLO, Gleyce Anne Dantas, durante viagem a Berlim traz como resultado uma peça jovem e sóbria ao mesmo tempo.

A Black Style envolve camisas, camisetas e polos com aplicação de metal e couro no lugar do bordado do ícone da marca, o Besouro - tudo em tons escuros. Já a linha M.POLLO Denim Collection chega nesta coleção com o conceito de jeans premium e unidade visual padronizada. E para quem gosta de praticar esportes, a M.POLLO Sports reúne peças em dri-fit.

A garotada também tem espaço na coleção Noites do Deserto. Pensando em incentivar a elegância e bom gosto desde a infância, a linha M.POLLO Boys oferece camisas, camisetas e bermudas feitas para meninos, nos tamanhos que vão do 4 ao 10. Allgumas dessas peças são coordenadas com o produto adulto (tamanhos do P ao GG) para vestir pai e filho.

Uma coleção completa que reúne ainda calças com modelagens variadas para atender as preferências de todo o público masculino (tradicional, reta e skinny), calçados sociais, sapatênis e acessórios, como pulseiras, carteiras, meias e cuecas. Tudo para vestir esse homem arrojado que de uma reunião de trabalho, segue para um happy hour com os amigos ou até para um jantar de negócios.

A M.Pollo

Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro Escaravelho, ilustrando todo o vigor e a masculinidade que a marca se dedica a imprimir em cada uma de suas peças. A M.POLLO é uma marca do grupo MPL, já reconhecido pela qualidade e sofisticação de seus produtos, e que busca atender aos anseios do homem moderno. Com o foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.
www.mpollo.com.br

Bianca Lopes
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa1@valliosa.com.br
Av. Nações Unidas, 2688 | sala 04
CEP: 93.320-084 | Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594-4211 / (51) 99854-9860
www.valliosa.com.br |
www.facebook.com/valliosa

 www.instagram.com/valliosa