Fluvia Lacerda e Carla Salomão usam lingeries inspiradas pelo romance e sensualidade femininos

Lançando uma linha focada no romance e na sensualidade da mulher, a 2Rios Lingerie convida as modelos Fluvia Lacerda e Carla Salomão para a sua campanha em Nova York. A escolha mostra a diversidade nas peças da marca, que foca também em todos os biotipos e nas underwears que podem ser incorporadas aos looks do dia a dia.

Representando a autoconfiança feminina, a modelo plus size Fluvia Lacerda posa com lingeries que garantem o bem-estar e sensualidade da mulher. As peças priorizam a beleza natural com sutiãs sem bojo, sem enchimento e calcinhas confortáveis com detalhes em renda e tule. Já Carla Salomão posa com underwears repletas de renda, com destaque para os bodys, tops e croppeds que se misturam aos looks.

A 2Rios Lingerie mistura sensualidade e o conforto feminino em uma coleção pronta para apimentar o romance com os tons Rosa Laço, o Azul Névoa e o Preto. A linha Romantic vem para destacar o poder e beleza que existe dentro de cada mulher!

Sobre a 2Rios

A história da 2Rios iniciou em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lingerie. Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA.

Mais informações: www.2rios.com

Bianca Lopes 
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa1@valliosa.com.br 
Av. Nações Unidas, 2688 | sala 04
CEP: 93.320-084 | Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594-4211 / (51) 99854-9860
www.valliosa.com.br | 
www.facebook.com/valliosa
 
www.instagram.com/valliosa