Lifestyle do surf e street wear são as trends do Inverno da Maresia

Movimento, adrenalina e liberdade são algumas das palavras-chave da Coleção de Inverno 2017 da Maresia. Com o tema "Go", a marca convida homens para agir com determinação na vida e na moda. As tendências da estação se conectam ao tema, que mantêm o DNA do surf, abrangendo também o street wear.

A ligação entre a natureza e a liberdade é evidenciada nas estampas botânicas comflores, folhagens e coqueiros, e nas étnicas, inspiradas na cultura dos incas, astecas e africanos, misturando cores vivas e formas geométricas. A estamparia com pegada surf está nas imagens de praias, pranchas e grafismos desse lifestyle.

Outra aposta da estação é o militarismo. A trend surge na estampa camuflada, apresentada nos tons de verde ou em releituras coloridas. Os patches, usados por militares e motociclistas, trazem o clima retrô para o inverno. Os tons de verde-militar e  oliva são os destaques da coleção, indo do casual ao fashion.

A vibe de atitude e energia das roupas é complementada com a gola padre presente em camisas jeans e a trend do bolso estampado, oferecendo modernidade aos looks. A coleção de Inverno 2017 da Maresia compõe vários estilos para o homem determinado a viver o seu melhor todos os dias.

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

www.maresia.com.br

Bianca Lopes 
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa1@valliosa.com.br 
Av. Nações Unidas, 2688 | sala 04
CEP: 93.320-084 | Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594-4211 / (51) 99854-9860
www.valliosa.com.br | www.facebook.com/valliosa | www.instagram.com/valliosa