Maresia lança coleção de óculos com a cara das praias brasileiras

A Maresia, marca com DNA no surf e street wear, lança coleção de óculos de sol inspirada no litoral brasileiro para o Verão 2018. A linha conta com mais de cem modelos de óculos, divididos entre feminino, masculino e unisex que misturam as principais tendências da moda com conforto e segurança para o usuário.

Os modelos vão do básico ao colorido, acompanhados da trend geométrica, apostando nos formatos arredondados, quadrados e retangulares. A Maresia também traz opções diferenciadas, como pontes no tom grafite ou dourado, hastes e arcos coloridos em azul, roxo e vermelho, além de ponteiras estampadas. A grande tendência da estação são as lentes polarizadas, que vêm tanto em opções escuras, quanto nas coloridas de amarelo e roxo.

A linha "Barra do Cunhaú", pensada para a mulher estilosa, é formada por óculos arredondados em preto, com ponte metalizada e hastes amadeiradas. Já o modelo masculino "Lagoa Azul" foi desenvolvido com lente amarela acompanhada de arco e hastes pretos. Para o homem que pratica esportes, mas não quer perder seu estilo, a linha "Porto das Dunas" tem óculos de madeira com lente amarelada. E o modelo "Praia do Futuro" é a peça-chave para todos os sexos, com lente e arco preto, além dos detalhes amadeirados. O Verão 2018 da Maresia possibilita o uso de óculos para a prática de esportes ao complemento do estilo.

 

Sobre a Maresia

Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.

A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.

www.maresia.com.br

Bianca Lopes 
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa1@valliosa.com.br 
Av. Nações Unidas, 2688 | sala 04
CEP: 93.320-084 | Novo Hamburgo - RS
Fone/Fax: (51) 3594-4211 / (51) 99854-9860
www.valliosa.com.br | 
www.facebook.com/valliosa
 
www.instagram.com/valliosa