Vida que segue e mais um mês que se inicia e que venha trazendo alegrias.
Iniciando com gente bonita que circula e espalha sorriso por onde passa...

Lilia Nunes e Jorge Modesto

Erika Cardoso da Fonseca

Soraya Zaka

Tiago Izidoro e Carol Vieira

Patricia Lisboa

Sarah Lucas

Dica:

O Instituto Metodista Granbery convida todos que se interessam por diversidade cultural para assistir a mais um espetáculo da equipe Sênior de Contadores de História da instituição para seu novo espetáculo: “Quem Temperô?”7, 8, 14 e 15 de outubro sábados e domingos sempre às 20h. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados uma hora antes da sessão.

E a queridíssima Myrliane Leão convida a todos para o imperdível 12º Bazar Outlet das Mineirocas no Hotel Constantino em Juiz de Fora, que acontece nos dias 5 e 6 das 11 às 20h e no dia 7 de outubro das 10 às 18h.

Moda:

Fernanda Oliveira inaugurou o espaço de moda Nanda Olin Store dentro da Corum Acessórios. O endereço é Rua Morais e Castro 315 Alto dos Passos. Fernanda tem o diferencial de dar consultoria de moda às suas clientes, que saem da loja cheias de dicas de como usar as peças novas com o que já tem no armário...

Life Style:

Gabrielle Vianello estrelou ensaio fotográfico da coluna de moda mostrando que a estação tem mood cool boho super chic! O style foi produzido by me, com fotografia de Padinha e com colaboração da Loja Cantão de Juiz de Fora, Ótica Ponto de Vista no espaço lindo Granjas da Gil. Para ver mais click na foto.

E por falar um estilo de vida, a dica do de bem com a vida fica por conta da educadora física Juliana Duarte que dá aulas de neopilates em seu Studio especializado na modalidade. Para quem não conhece, a aula mistura elementos do pilates tradicional com atividades circenses e treino funcional. Criado em 2010 pela fisioterapeuta catarinense Amanda Braz, a atividade busca justamente tornar o exercício mais divertido que o pilates, mas sem perder os benefícios da prática. Além do alto gasto calórico, em uma sessão é possível eliminar até 500 calorias, o neopilates traz ganhos em postura, equilíbrio, flexibilidade e força.

Para conhecer mais agende uma aula experimental pelo telefone (32) 98839-5177, o endereço é Rua Moraes e Castro 315 sala 301-1º andar, Alto dos Passos

Contatos
Claudia Nunes
klawnunes@hotmail.com
Instagram: @klawnunes