Se aproxima mais o encerramento do ano...exatos 42 dias. Celebrações, inspirações, programações muito em função das festas, sejam elas de confraternização, de lançamentos de estação ou uma simples reunião entre amigos.

Mesmo com tudo isso, as pessoas circulam atentas aos acontecimentos, em uma interação necessária que faz parte da evolução humana. A vida em sociedade só é possível através dessas trocas e desse aprendizado constante. Cada um em seu habitat, criando um estilo único, resultado das possibilidades criadas a partir dessas relações.

A atual edição foca neste momento, de troca e aprendizado tão inerentes ao desempenho de todos.

A Casa Design, mostra anual de ambientes criados por arquitetos e designs, acabou a pouco e já deixou saudade. É sempre gratificante conferir o resultado do trabalho de profissionais que atuam na idealização de espaços que ditam lifestyle genuíno e autoral.

Moisés Veriato

Janércia Alves

Vera Monteiro

Claudia Nunes e Rafael Oliveira

Mais um “throwback”: A Festa Blume realizada na Dunke pelas digital influencers Mariana Ghedin e Tatah Fávero mostraram que é possível ter boa música com gente bonita e interessante reunidas.

Mariana Ghedin

Tatah Fávero e Vitin Onze20

Fabrício Capute e Vânia Salles

Iuri Maggi e Letícia Bara

Aline Coutinho 

E a moda também esteve em alta. Mais lançamento de mini cápsulas para o verão 2018. Carmen Steffens Mister Shopping e a Loja Flower fizeram coquetel para mostrar seu alto verão com muitas novidades e tendências.

Cristiane Beatriz Sterci

Gabriella Gravina e Luiza Dusi

Luisa Rocha

Paloma Matheus

Larissa Guimarães, Soraya Zaka, Carla Campos e Narjara Barros

LifeStyle

A palavra de ordem é determinação. Não tem idade e mesmo com limitações a vontade fala mais alto e a ajuda se faz presente. A superação tem gosto de vitória: Vencer a estrada devagar num processo de disciplina e vontade. Toda grande jornada começa com um pequeno passo...

Henrique Gonçalves e Hugo Felix Vieira da Silva

Pedro Henrique Campos Archanjo

Dica

Atrações do Forum da Cultura:

Galeria de Arte: José Luiz Ribeiro, além de professor, dramaturgo e cenógrafo, revela, mais uma vez, sua faceta nas artes plásticas com a mostra “Terra e mar”. As visitações poderão ser feitas de segunda a sexta, das 14 às 18h, até o dia 08 de dezembro. A entrada é gratuita.

Teatro: Bicho sim, Bicho não, de José Luiz Ribeiro com o Núcleo Adolescente, com apresentação nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro, às 16h45 e 1894 (O Major), de Artur Azevedo. Temporada de quarta a domingo, às 20h30. Reservas pelo telefone: 3215 3850

Contatos
Claudia Nunes
klawnunes@hotmail.com
Instagram: @klawnunes