Abrindo a SOCIETY , os queridos rotarianos: Evane Vargas, Antônio Barroso Vargas, Paulo Andrade e Sônia Parma

Coronel Noguchi e sua elegante mulher Francis com a tenente coronel Helena Dias no 1º Arraiá do Lactário São José (ADPI).

Em ação no Espaço Estetic Center com o avançado procedimento a laser Harmony, a Drª Rosane Rodrigues Rosa e sua assistente esteticista Nayara Martins com paciente tratando de pequenos vasos (Melasma e Telangectasias) com sucesso imediato

No Salvaterra da BR, Leo Peixoto comemorou aniversário ao lado da mulher Sheila Pereira recebendo amigos em tarde ensolarada de sábado

Leo Peixoto feliz com Fabiana Ballesteros e Patrícia Alvim

Prestigiando o amigo querido Leo Peixoto, Lucia Abdala, Cristina Barreto, Samuel Kistenmacker, Silvana Paiva Pinto, Milena Souza e a super Ticiani Ciampi

Queridos da SOCIETY prestigiando Leo Peixoto: Zé Kodak e Beth Ank

Sempre amigos: Rogerio Belo, Neuza Marsicano, Silvana Paiva e o anfitrião Leo Peixoto

Em cena os casais: Sérgio Mendes, Fabiula Holler, Tatiana Leite e John Teixeira

Lindas no niver de Leo Peixoto: Erika Beire e Dani Verpel

Leo Peixoto com a presidente da ASCOMCER, Alessandra Sampaio e Dirceu Souza parceria filantrópica iluminada por uma causa justa

Elegantes no Salvaterra: José Roberto Carnavalli e o vereador Charles Evangelista

Direto da Nogueira Imóveis, o casal top: Elisangela Nogueira e Bruno Nogueira

Leo Peixoto entre Sérgio Mendes , Gilsimar Matos, Luis Antônio Naresi Júnior e Charles Evangelista

Poderosas no Salvaterra: Sheila Oliveira e Sandra Cordeiro

Os irmãos , Ana Carolina e Gustavo Alvim Guerra, lindos posando para SOCIETY

Sutilezas

O Santa Cruz Shopping está com três pontos de coleta, até 27/07 para você fazer a doação de agasalhos, calças, cobertores e outros itens que vão ajudara a esquentar as pessoas mais carentes. Neste ano você pode se desfazer daquele casaco mais antigo que fica aí no fundo do seu guarda-roupa. Os pontos de coleta estarão nos seguintes locais:Praça do Memorial, 1º piso, setor vermelho; Em frente ao SAC, 1º piso, setor vermelho; Próximo ao Fraldário, 1º piso, setor azul. Vamos juntos esquentar o inverno de quem mais precisa! Participe!

 Segundo a dermatologista drª Rosane Rodrigues Rosa, cada vez mais os homens optam pela depilação a laser como método para eliminar o pelo. As vantagens são muitas: • Praticidade • Conforto • Economia de tempo A depilação a laser é perfeita para esportistas. Um corpo depilado melhora a capacidade aerodinâmica e hidrodinâmica, otimiza a higiene, melhora a aparência da pele. A depilação com Light Sheer Duet deixa a pele lisinha, diferente dos outros métodos como lâminas e ceras que podem causar pelos encravados e foliculite. Muitos homens sofrem de excesso de pelo que se pode tornar incomodo e inclusive criar-lhes complexos. Não obstante, carece dizer que o mundo da estética e da beleza cada vez mais se faz presente nos homens. O pelo masculino costuma ser mais grosso e pode tender a encravar. Com a depilação Light Sheer Duet resolvemos esse problema, já que eliminamos o folículo piloso responsável por essa afeção e pelo nascimento do próprio pelo.

Nessa segunda 16/07 até 27/07 a Estação Cultural apresenta o Festival de Inverno do Estúdio de Dança Silvana Marques com aulas de Samba, Tango, Bachata, Forró, Bolero, Quizomba, funkeado e West Coast. Mais informações (32) 9 8810- 7677.

Diogo Almeida, engraçado, faz Stand Up no Teatro Solar 28/07 às 21h em Vida de Professor.

Cristiano Quetz e os irmãos Robson e Jaqueline Moreira inauguraram o Caneca Zero Grau em São Pedro.

Neste sábado 14/07 tem Festa Julina no Clube do Papo...

... E na Praça JK a partir das 16hs tem o Arraiá do PIAGET. E no Olímpico das 15h às 22h acontece o primeiro Arraiá AVIP em prol aos animais carentes com barracas, quadrilha e muita diversão.

A produtora de eventos Helenice Condé comunica ao colunista que o cantor Toquinho estará em JF 11/08 às 21h no Cine Theatro Central com big show e a participação especial de Camila Faustino.

Sexta-feira: para todos aquela semana de paz!

Na agitada noite de caldos do Cardápio Mineiro, a anfitriã, Beth Urgal com o casal Ricardo Souza e a cantora Dayane

Curtindo os deliciosos caldos do Cardápio Mineiro: Katia Olímpio e Oscar Luis

Miguel Ângelo e Marly Mendes ao som de Sebastian na quarta musical do Cardápio Mineiro

: A personal Patrícia Lisboa, mega, super e ultra belíssima na Serra de Ibitipoca fechando a SOCIETY hoje e sempre

Contatos e convites para Society: 
marciliogomes@oi.com.br
Telefone: (32)8853-4559