Por Claudia Nunes

Meninas a loja My Place de Juiz de Fora lançou a coleção outono inverno 2013 e arrasou!

A marca feita para as descoladas e moderninhas, descontraídas e sexy, traz sempre muita novidade, e, aliás, vamos combinar queridas, é o que mais gostamos... A inspiração da grife foi nada mais nada menos que Londres, esta cidade fantástica cheia de contrastes, onde a cultura, a história e as novidades eclodem no dia a dia. A My Place neste clima criou a coleção Top Town, onde cada produção faz com que a mulher nunca passe despercebida... Então, uma coleção repleta de tendências atuais em consonância com a moda.

Todas as peças são versáteis e bem fáceis de combinar. Deixo aqui meus registros de alguns looks que as clientes da My Place experimentaram, aprovaram e levaram para casa... Meninas espertas... Confiram! E para comprar My Place em Juiz de Fora é só ir ao endereço: Rua Braz Bernardino loja 18.

A paleta de cores está maravilhosa, a My Place aposta entre outras na estampa animal print, tão badalada nas passarelas internacionais. O Tie dye mostra sua cara, e as estampas estão tudo de melhor, fora o glamour do preto, enfim, tem que ir lá para conferir e ver que não estou exagerando.

A aposta da estação entre outras que me chamou muita atenção são as leggins, peça super prática, pois você pode criar looks para o dia, bem casual, ou para a noite, com mais glamour. Elas aparecem no preto básico, nas com listras em Preto e branco, as metalizadas, as de estampas abstratas, dá vontade de ter uma de cada... rsrs

Outra peça do lançamento que adorei demais foram as jaquetas colete bicolor, mas todas estão bem descoladas com spikes, cores bacanas tipo a metálica com babado, as perfectos is perfect! Os coletes seguem a linha das jaquetas e podem ser usados para fazer sobreposições e ficar um look descoladíssimo.

Os vestidos estão de arrasar. Modelos para todos os gostos e situações, confiram os looks.

Blusas e saias também não podem faltar num armário de mulher... Vejam que graça que estão! Brilhos e paetês aparecem dando um glam e as queridinhas da estação as blusas cropped mega em alta estão lindas!   Detalhes que enriquecem qualquer look. Elas combinam com todas as peças da coleção, dê asas a sua criatividade e saia com combinações nada óbvias e inusitadas.

Não podemos esquecer os maxicolares que continuarão em alta, mas as pedras dão lugar ao metalizado. As bolsas com spikes são um must have! As tachas e spikes também estarão nos pés neste outono inverno em botas e scarpins.

Acredito que dei uma luz para vocês meninas, na próxima edição mostro mais looks, pois ainda tem muita coisa bonita para mostrar... Um agradecimento especial para nossas modelos que gentilmente me deixaram registrar os looks preferidos! Bjus a todas!

Moda: My Place
Fotos: Claudia Nunes