Glam é brilho também! Moda é assim pra quem quer brilhar inclusive... Vestido em tecido transparente todo trabalhado no paetê, afinal vestidos são sempre uma boa pedida para usar em uma ocasião mais formal, e se tem um elemento que não sai de moda e que incrementa e moderniza qualquer vestido, esse item é o paetê... Afinal Coco Chanel na década de 40 utilizava para glamourizar o look!

que anteriormente a coluna mostrou inspiração para a noite, continuaremos com looks inspiração para o glam das saídas noturnas com várias tendências e muita sofisticação...

Produções para serem usadas e ousadas!

Começaremos por um All White Look, com um conjunto de calça e blazer. Clássico. Fica arraso total! O detalhe do decote profundo atualiza o look, e lógico q acessorizar com cinto dourado e super brinco dá o toque final perfeito.

Outro clássico que está em alta é o macacão. Peça básica que combina com T O D A S as ocasiões, se usado com saltão e acessórios... Receita certa de arrasar.

Renda é atual, ainda mais em vestidos mais certinhos no corpo. O ar glam, meio Hollywood anos 40, misturado no revelar um pouco de pele da renda sempre dá o romantismo na medida exata! Aqui o look em vermelho com brincos max é pura sofisticação!

Glam é brilho também! Moda é assim pra quem quer brilhar inclusive... Vestido em tecido transparente todo trabalhado no paetê, afinal vestidos são sempre uma boa pedida para usar em uma ocasião mais formal, e se tem um elemento que não sai de moda e que incrementa e moderniza qualquer vestido, esse item é o paetê... Afinal Coco Chanel na década de 40 já utilizava para glamourizar o look!

Tricô e transparência é uma combinação perfeita. Para quem gosta de conforto sem ficar no comum é só jogar acessórios como cintos, colar, brincos...

Frequentemente, peças clássicas são revisitadas com um tratamento contemporâneo. Gosto particularmente disso, como no caso da saia lápis que é boa alternativa que serve tanto para eventos sofisticados como para o dia a dia. As saias são bem discretas então se quer investir em acessórios mais chamativos não tem problema. O lenço colorido dá uma finalizada no look! Atenção elas ficam perfeitas com salto...

Modelo: Caroline Junqueira
Fotos: Padinha
Acessoria de moda e de fotografia: Claudia Nunes
Produção e Moda: Maldivas
Beauty: Rhema Rhema