O 2011 da intensidade!
Por Lívia Giacomini
A virada de um novo ano é um momento reflexivo. Pensamos naquilo que fizemos no ano que se passou e também no que deixamos de fazer. Entre tantos pensamentos imaginamos os nossos desejos e sonhos para o próximo ciclo.
Sem dúvidas uma pessoa sem sonhos é como uma fogueira fraca que facilmente se apaga. Sonhos são necessários para nutrir nossos objetivos assim como nortear as metas que almejamos.
É preciso estabelecer metas e principalmente traçar as estratégias para atingi-las. Tendo persistência e coragem, acredite, seu desejo é uma ordem.
Para aquelas pessoas que já entram com o pezinho direito no ano novo, dificuldades não constam no vocabulário. A palavra de ordem é trabalhar para conseguir.
É ou não é uma delícia conquistar com seu próprio esforço?!! E não só ganhos materiais, mas principalmente pessoais. É preciso não confundir conquista com dinheiro, pois se pode ser milionário e extremamente infeliz.
Nesse novo ciclo gostaria de desejar diversas energias positivas a todos e muita intensidade, seja para amar, trabalhar, conquistar, recuperar, levantar e seguir em frente!
Intensidade nos objetivos, em se aperfeiçoar e superar os obstáculos que a vida nos apresenta. Essa é a grande vitória de um ano completo e pleno.
Nesta primeira semana organize-se e coloque-se em sintonia frente ao universo que conspira totalmente a seu favor. Filtre seus pensamentos para não perder tempo com coisas ou pessoas negativas. Quanto mais você é capaz de esquecer o “lixo mental” mais você abre espaço para novas idéias.
Desenrole sua vida deixando apenas pessoas verdadeiras em seu caminho e abstraia o que for ruim!
Que 2011 seja tão intenso como inesquecível!
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
Carlos Drummond de Andrade
Comentários