Por Claudia Nunes

Vivemos reclamando de stress, que não temos tempo para os amigos, que o profissional está mais em alta que o pessoal, que nossos amores não são correspondidos, enfim que o mundo está depressa demais.

Não caímos na real ainda, que o tudo está certo, nós é que estamos no anti-horário. Não é vendo gente pior que podemos nos levantar, é olhando no espelho que vamos crescendo e mudando tudo a nosso favor.

Um amigo uma vez me disse, que sua mãe lhe confessou que é o final dos tempos e que está na Bíblia que o tempo ia passar mais rápido. Ainda acredito que o que está rápido demais somos nós. Meu tempo é minha hora e acredito que estou no lugar certo e as coisas que me acontecem são os frutos de minhas escolhas. Certas ou perdidas, não importa, vou correndo, chorando daqui, morrendo de rir da vida e se deixarem, se derem mole ta ligado, é, vou rir é de você!

Correndo eu vou, mas quem não vai desse jeito? Adaptação, acomodação, vale tudo para viver sempre melhor o hoje, e o ontem foi, não vai voltar, é para frente que se olha, pois parado quem fica é poste e não podemos deixar de lado as possibilidades reais que nos cercam.

Correndo ou não a vida é como é, viva um dia de cada vez, faça o que puder e o resto vai vendo como se ajeita.

Agora se não quiser correr, vai perder uma chance única de quem sabe, divertir muita gente... Mira só...

T+ e kisses.