Fotografia: Padinha @padinha_oclick. Produção e stylist: Claudia Nunes @klawnunes. Modelo: Gabrielle Vianello @gabriellevianello. Moda: Cantão @cantãojuizdefora. Sunglasses: Ótica Ponto de Vista @oticapontodevistajf Locação: Granjas da Gil

O maior desafio na moda foi e sempre será unir estilo e conforto. Muitas pessoas associam estilo a desconforto e gastar muito dinheiro. Outro dilema atual...

Criatividade é um adjetivo que devemos cultivar e abusar na prática quando o assunto é vestuário. Vestir é uma expressão da pessoa perante o mundo que ela vive, e permite sim uma mensagem clara do que ela é. Moda é... Expressão da arte pessoal.

A temporada está para estampados com tema de frutas e flores, com coloridos definidos. As texturas com crochê bem trabalhado no estilo hand made misturado com tecidos nobres e detalhes de pom poms é mais que tendência que estão despontando desde outras temporadas.

Nesta edição a inspiração é a associação de um estilo de vida livre, um gosto pela alegria de viver e misturar estilos, texturas com tempero moderado de ousadia, com pitadas de estilo nos acessórios.

Onde encontrar:

Óculos: Ótica Ponto de Vista- Rua São João Nepomuceno 416

Roupas e acessórios: Cantão Juiz de Fora- Galeria Garden Shopping loja 124 e Marechal Center loja 111

Locação: Granjas da Gil- Rua das Safiras 75 Marilândia

 

Claudia Nunes
Editora e Consultora de Moda
klawnunes@hotmail.com